Call Center Home Office – Otimizando e aumentando a qualidade do seu atendimento
Quantas vezes você já ouviu alguém reclamando do atendimento? E foi justamente a partir desse
Quantas vezes você já ouviu alguém reclamando do atendimento? E foi justamente a partir desse
Por que ter um atendimento disponível aos clientes 24/7 dias por semana? Para alguns modelos
Não dá para negar: home office – também chamado de trabalho remoto ou teletrabalho – é uma tendência
Atender bem, atender sempre. A necessidade de atender o cliente é condição vital para a
Como já falamos em nosso post anterior, 80% dos clientes param de comprar com uma
Você é daqueles que sempre fala que o seu cliente é prioridade, mas que não
O Trabalho Home Office permite mais autonomia profissional, com menores custos, mas também apresenta desvantagens,
Sempre falamos aqui no blog sobre as vantagens e mitos do modelo de trabalho home
Além da obrigatoriedade, os protocolos dos atendimentos vão além da segurança para os consumidores, eles
Mesmo que este modelo de trabalho só tende a gerar resultados positivos quando atrelado a uma