Serviços
Soluções JobHome para Transformar a Experiência de Atendimento da sua Empresa

Soluções de Autoatendimento

Uma das principais tendências em customer service é o uso de inteligência artificial e sistemas de automação para respostas mais ágeis em etapas dos processos que não exigem uma atividade humana, como por exemplo, uma abertura de protocolo. É um caminho moderno e que proporciona uma experiência de atendimento mais rápida e a redução de custos nas operações. Confira algumas das nossas soluções:

  • IA Generativa
  • ChatBot
  • Automação & Inbound Marketing
  • Automação de Agendas

Atendimento Híbrido: IA + Humano

Personalização aliada à tecnologia está na essência da JobHome, e ao percebermos o movimento atual do mercado, juntamente com as perspectivas para o futuro, enxergamos uma oportunidade incrível de inovar e continuar criando experiências positivas com os consumidores. Chamamos de híbrido o atendimento que combina inteligência artificial (IA) com o suporte humano, visando automatizar processos e resolver questões mais simples e corriqueiras, liberando o atendente lidar com as situações que exigem uma abordagem mais detalhada e personalizada.

Assim, combinamos diversos serviços e montamos processos personalizados para atender demandas específicas de cada cliente e oferecer a melhor experiência possível para o consumidor final. Confira algumas possibilidades:

  • IA Generativa para canais de voz e texto + Humano
  • ChatBot + Humano
  • Personalize o seu modelo!

Atendimento Omnichannel

Mais do que oferecer uma plataforma de atendimento multicanal, proporcionamos um ambiente onde todos os canais se conversam de maneira efetiva, convergindo entre si e permitindo que serviços como SAC, Help Desk, Televendas, Inside Sales, Pós-venda, Ouvidoria e muitos outros estejam conectados e gerando produtividade para as marcas, em termos de satisfação dos consumidores e awareness. Confira alguns dos principais canais que oferecemos suporte:

  • WhatsApp
  • Redes Sociais
  • APP’s
  • E-commerce
  • Chat
  • E-mail
  • Telefone

SAC Multicanal

Atender o consumidor com excelência é premissa básica, não só para garantir que ele se sinta satisfeito ao comprar seu produto ou serviço, mas também para garantir que ele volte, recomende o produto para sua rede e seja fiel à marca! A JobHome oferece soluções diversas para encantar os clientes dos nossos clientes de maneira ágil e eficiente. Possuímos know how completo para atender em qualquer plataforma de comunicação! Conte-nos quais canais fazem mais sentido para o seu negócio?

  • WhatsApp
  • Redes Sociais
  • Chat
  • E-mail
  • Telefone | 0800
  • SMS

Televendas, SDR e Pós-Venda

Conversão em vendas é palavra de ordem para qualquer empresa, geração de demanda é a palavra do momento e uma das maiores competências da JobHome é transformar relacionamento em Resultado efetivo. Por meio de soluções voltadas para vendas, podemos realizar a gestão desde o início do processo comercial até o pós-vendas, atuando de forma ativa nas diferentes etapas, como: atraindo leads e gerando mailings, prospectando de forma ativa, fechando negócios, acompanhando o after sales junto ao cliente, ativando campanhas de vendas e até atuando de forma proativa com a retenção de clientes em casos mais críticos. Confira algumas das formas que podemos apoiar sua empresa:

  • Televendas
  • Atendimento Ativo e Receptivo
  • Agendamentos
  • Atualização Cadastral
  • Higienização de Mailing
  • SDR | Inside Sales
  • Pós-Venda: up sell, cross sell e renovações
  • Campanha de Retenção

Gestão de Crise: RA e Órgãos Regulatórios

O serviço de atendimento ao cliente não é opcional para as empresas e quando casos gerados pelos consumidores não são resolvidos em tempo hábil, os prejuízos para a marca podem ser muitos, como multas, danos à reputação, perda de faturamento etc.. O time JobHome é preparado para atender a demandas críticas com alta performance, profissionalismo e agilidade, evitando que órgãos como Procon, ANATEL, ANVISA, ANS e outros venham autuar e impactar negativamente o negócio do cliente. Confira algumas das soluções que oferecemos para resolução de casos críticos:

  • ReclameAqui
  • Avaliações de APP (Apple Store e Google Play)
  • Ouvidoria
  • Redes Sociais

Pesquisas NPS e Survey

Tomar decisões está entre as responsabilidades mais desafiadoras de um gestor. E sabemos que um dos fatores que mais contribui para agilizar esse processo é o acesso à informação de maneira organizada, tabulada e especialmente compilada através de pesquisas e dados provenientes de clientes, colaboradores e mercado. Contamos com times especializados em realizar pesquisas encomendadas e personalizadas, de acordo com a necessidade de cada cliente. Confira alguns dos tipos de pesquisas que realizamos na JobHome:

  • Satisfação | NPS
  • Clima
  • Concorrência
  • Preço
  • Mercado

Performance, Marketing & E-commerce

Obter sucesso com campanhas de marketing e ativação de marca contempla definir um mix de disparos e ações por múltiplos canais (e-mail, SMS, redes sociais, WhatsApp etc.), promovendo a comunicação, engajando os consumidores e os incentivando a converter um clique em um check-out. Muitas são as plataformas de automação para marketing, contudo, além de toda a necessidade de suporte de atendimento durante o processo de comunicação e a operacionalização que as campanhas requerem, gerar Resultado Efetivo exige experiência e competência para transformar o Marketing em uma Experiência Excelente de Atendimento, consequentemente em Branding. Confira de que forma a JobHome pode contribuir com os seus resultados.

  • Ativação de Campanha
  • Programas de Fidelização
  • Automação & Inbound Marketing
  • RSVP para Eventos
  • Tracking de Pedidos
  • Recuperação de Carrinho

Tecnologia Pulse Solution

Prestar um serviço de excelência é o core business da JobHome, e ao longo de nossa jornada viemos agregando competências. Ter trazido para o portfólio da JobHome a tecnologia Pulse Solution nos coloca em uma posição bastante competitiva no mercado de Call Centers, pois agora, além de entregar aos nossos clientes um serviço de ponta, entregamos mais infraestrutura, mais tecnologia, mais relatórios, mais dados, mais resultados e mais gestão!

Embarcando aos serviços um pacote de tecnologia que permite o monitoramento completo de 100% das PA’s, visão da operação em tempo real, alta escalabilidade da operação e muito mais. Tudo com o Fit Cultural JobHome, sendo simples, eficiente, personalizado e pautado em nossos pilares: Pessoas > Tecnologia > Processos > Gestão.

Assista à Apresentação Detalhada dos Nossos Serviços

Na JobHome, entendemos que cada empresa é única. Nossos serviços não são apenas uma oferta; são soluções adaptadas para impulsionar o sucesso do seu Call Center. Descubra como podemos transformar sua experiência de atendimento.

Solução JobHome:
Autoatendimento

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Solução JobHome:
Atendimento Híbrido​​: IA + Humano

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Atendimento Omnichannel​​​

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SAC Multicanal​

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Solução JobHome:
Televendas, SDR e Pós-Venda

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Solução JobHome
Gestão de Crise | RA e Órgãos Regulatórios​​

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Solução JobHome:
Pesquisas NPS e Survey​​​

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Solução JobHome:
Performance, Marketing & E-commerce​​​​

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Solução JobHome:
Tecnologia Pulse Solution​​​​​

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