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Aquecimento Black friday: A importância de um bom atendimento

A Black Friday é um dos eventos mais esperado no ano pelos consumidores para realizarem suas compras com descontos, perdendo apenas para o Natal. Portanto, é momento onde as empresas esperam aumentar seus faturamentos e investem em novos produtos e ofertas para atrair seu público.

Mas a expectativa para esse ano 2019, é que o número de pedidos chegue a 10,13 milhões. Indicando um crescimento de 18% relacionando com o ano anterior, resultado de uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Portanto, para o call center é um momento que necessita de muita atenção. O número de interações cresce entre as centrais de atendimento dos canais, os consumidores procuram tirar dúvidas sobre preços, prazos de entrega, informações sobre os produtos.

Com esse aumento as centrais precisam estar preparadas para atender todas as demandas. Portanto, é extremamente importante que o atendimento seja impecável para que não existam reclamações e desistência nas compras o que pode prejudicar o rendimento das vendas.

Tecnologia no Black friday

A popularização da tecnologia modificou completamente a maneira de nos relacionarmos com o mundo. Para as empresas físicas, essa mudança impactou o hábito e o perfil do consumidor. A tendência é que as compras migrem cada vez mais para o ambiente online.

Segundo um estudo realizado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), eles afirmam que até 2020, o número de clientes visitando lojas físicas cairá em 35%. Diante disso fica claro que consumidor brasileiro cada vez mais usa o acesso à internet para realizar suas compras.

Por fim, a Black Friday é um momento ótimo para garantir que o consumidor tenha uma experiência inesquecível.

Muitas empresas perdem clientes por não se atentar em oferecer um atendimento humanizado. Onde o cliente consiga resolver suas necessidades sem precisar se desgastar em inúmeras ligações.

Considerando as características e a intenção ao longo da jornada de compra, é possível aproveitar a curiosidade e incentivar para que seu público mantenha uma relação satisfatória com sua marca.

Portanto, é importante prender o interesse do consumidor desde o início, sendo firme na interação e oferecendo ofertas pontuais fora do período da Black Friday.

A JobHome se prepara para oferecer a melhor experiência para seus clientes na Black Friday, mesmo com o aumento de interações estamos estruturados com profissionais treinados para disponibilizar um atendimento de qualidade! Saiba mais sobre nossos serviços, procure um de nossos especialistas.

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