
Feedback do cliente: Medindo a satisfação no atendimento
O consumidor atual está muito mais exigente e sabemos que é preciso oferecer um atendimento
O consumidor atual está muito mais exigente e sabemos que é preciso oferecer um atendimento
Toda empresa tem um objetivo em comum, que é a geração e nutrição de leads.
Para ter um atendimento ao cliente de qualidade é preciso preparar os colaboradores, mas não
Existem muitas estratégias e ferramentas que vieram para auxiliar as empresas a oferecerem um atendimento
O pós-venda é essencial para a fidelização do cliente com a marca. Para que seja
Independente do segmento de atuação de sua empresa, oferecer um atendimento ágil e com qualidade
Podemos notar que a tecnologia vem se inovando em uma velocidade muito maior nos últimos
Você sabe o que é Customer Centric? Já ouviu falar sobre essa estratégia? Se a
Estamos vivendo um momento onde os avanços tecnológicos estão acontecendo com muita velocidade, o consumidor
Sabemos que os avanços tecnológicos trouxeram uma grande mudança para o relacionamento entre empresa e