
Qual a importância do SLA no atendimento?
Obter um atendimento que cative seu cliente é essencial atualmente. Mas, como mensurar se o
Obter um atendimento que cative seu cliente é essencial atualmente. Mas, como mensurar se o
O principal objetivo de uma empresa é alcançar a satisfação seu cliente, colocá-lo como o
Sabemos que uma boa abordagem no call center ajuda na fidelização dos clientes, uma empresa
Personalizar um call center para oferecer um serviço produtivo é o sonho de todo empreendedor
Esse ano teremos uma black friday atípica, pois vivemos ainda em uma crise mundial causada
O black friday é uma data muito esperada tanto pelos consumidores quanto para os lojistas,
Hoje todas as empresas precisam ter acessibilidade no atendimento ao cliente. Sem isso é impossível
O mundo tecnológico está em constante avanço, cada dia uma nova ferramenta surge para auxiliar
Sua empresa sabe atrair clientes e construir relacionamentos saudáveis no atendimento? A resposta para essa
Já comentamos em outro texto sobre as expectativas para o crescimento do setor de e-commerce