Terceirização do atendimento no e-commerce
Devido ao aumento de vendas pela internet no isolamento social, muitas empresas passaram a investir
Devido ao aumento de vendas pela internet no isolamento social, muitas empresas passaram a investir
Nos encontramos ainda com muitas atividades paradas por conta da crise do coronavírus (Covid-19). Portanto,
Devido às mudanças necessárias por conta da pandemia, muitas empresas precisaram se reinventar e se
Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), muitas empresas precisaram se reestruturar em e-commerce
Para acompanhar seu público-alvo é necessário estar atento aos canais digitais que eles utilizam, para
Para que uma empresa consiga criar estratégias e segmentar seu público-alvo é preciso entender em
Aqui na Jobhome estamos em constante evolução e sempre pensamos em como podemos colaborar para
Hoje existe uma busca muito grande entre as empresas para oferecer um atendimento otimizado aos
Vivemos momentos incertos devido a pandemia do Covid-19, ao ser recomendado pela OMS o isolamento
O atendimento é o primeiro contato do cliente com sua marca. Portanto, é preciso investir