Qual empresa, seja de pequeno, médio ou grande porte não quer aumentar as vendas e lucro de seu negócio?
Não existe, não é mesmo? Todos os que estão no mercado buscando se diferenciar na cabeça do seu cliente, e frente ao seu concorrente quer crescer e se destacar.
No entanto, para alcançar esses objetivos é preciso acompanhar as tendências da atualidade, que estão ligadas ao grande poder do atendimento personalizado ou vendas através dos multicanais na internet (Ou atendimento 360°).
Os negócios que não investem em relacionamentos automatizados, ou atendimento humanizado, fazendo do seu atendimento uma experiência para o seu cliente são “engolidos” pela concorrência.
É preciso reconhecer a força dos multicanais de interação. E concentrar esforços apenas em uma “porta” de atendimento, não é o suficiente.
Não adianta investir em anúncios, gerar volume de leads e não saber gerenciá-los. É essencial ter um bom relacionamento com todos os leads e entender o que cada cliente necessita.
Ou seja, saber personalizar o atendimento, entender e ouvir os clientes é importante para ter reconhecimento no mercado competitivo.
Como ter esse atendimento de qualidade e encantar seus clientes? Continue essa leitura e saiba mais.
A JobHome
A JobHome traz serviços para o mercado de Call Center o melhor conceito de Home Office, com profissionais qualificados que aliados a tecnologia, produzem muito mais e muito mais motivados. Aumentando assim, a qualidade do seu atendimento e a satisfação de seus clientes!
Portanto, quando a equipe de vendas trabalha motivada e empenhada a trazer resultados para o negócio, os processos andam e acontecem. Por isso, treinamos nossas equipes, incentivando-as, e mostrando que o melhor caminho para ter sucesso é cativar o cliente do nosso cliente desde a primeira interação.
Contato por telefone
Quando o vendedor entra em contato com o cliente por telefone, ele consegue entender mais a fundo as necessidades de cada um, e entregar uma negociação personalizada, inteligente e assertiva. Por mais que o cliente peça para fazer contato por WhatsApp, respondemos por esse meio, mas também ligamos para entender melhor o cliente.
Após o primeiro contato telefônico, o WhatsApp ou chat são ferramentas ótimas para prosseguir a negociação. Isso nós dominamos.
Nossa Tecnologia Multicanais
Com a gestão de atendimento personalizado da JobHome, você acompanha todos os clientes que chegam por telefone, e-mail ou rede social.
O gestor de atendimento da JobHome organiza seus serviços, tudo para você em apenas um lugar, facilitando seu dia a dia e te ajudando a tomar decisões seguras e baseadas em dados reais.
Sem contar que os vendedores conseguem interagir com todos os seus contatos a qualquer hora. Sendo assim, todos os leads são respondidos, não ficam esperando e são contatados no momento que realmente pretendem fechar um negócio.
Nunca mais perca um cliente em potencial e aumente suas vendas com a JobHome -Atendimento de Multicanais.
Aumentamos a força das suas vendas
Acompanhamos e interagimos com seus clientes que chegam pela rede social, e-mails, contato telefônico. Então, organizamos tudo para você, em apenas um lugar.
Além disso, o convívio pós-venda, fomenta na cabeça do consumidor a extensão de cuidado da sua marca, e não permite que sua empresa caia no esquecimento.
Treinamos nosso time de SDRS para que o aquecimento de vendas seja rápido e aumente exponencialmente o seu número de vendas fechadas.
De olho nas métricas.
Após o start na gestão de atendimento, ficamos de olho nos resultados gerados durante e após. Isso mesmo, entregamos seus relatórios totalmente personalizados com o desempenho de nossa equipe.
Entendemos onde houve perdas e indicamos ao nosso cliente onde pode melhorar sua performance.
Entregamos Mais com Menos
O home office da JobHome traz vantagens sob o ponto de vista ecológico, resultantes horas gastas no deslocamento, reduzindo, assim, as emissões de gases que causam o efeito estufa.
Menos deslocamento, consumo de energia e estresse.
O padrão de qualidade de nossos atendimentos multicanais presentes em todas as etapas do projeto. Atendimento diferenciado e personalizado dos serviços oferecidos pela JobHome. Profissionais experientes e continuamente treinados, tecnologias digitais inovadoras.
Mais produtividade. Mais engajamento.
Com o nosso sistema de call center, você vai:
- reduzir o tempo nos seus processos de admissão de desligamento de funcionários;
- ter um processo de entregas de atendimentos mais claro e seguro;
- evitar penalizações, multas ligadas a questões legais e gestão de informação de dados dos seus clientes.
Para mais informações e vantagens do Gestor de Atendimento Multicanais da JobHome, entre em contato e receba uma apresentação completa.