Segurança de dados no Teleatendimento

As empresas de teleatendimento precisam obter um sistema de segurança para que suas informações estejam sempre protegidas, existem muitos casos onde hackers entram em sistemas e roubam todas as informações pessoais de clientes e isso causa um grande transtorno.

A Segurança da Informação trabalha com três princípios básicos:

Confidencialidade: os dados da empresa precisam ser protegidos com senhas, e apenas o responsável de confiança poderá ter acesso;

Integridade: sem devida proteção, as informações podem ser acessadas e modificadas por hackers. Porém, possa haver acidentes, causados pela distração do colaborador, o que pode trazer prejuízos.

Disponibilidade: os dados precisam estar disponíveis a todo momento, para serem usados como fonte de informação para a tomada de decisões.

Um call center com as operações em nuvem ajuda a facilitar a relação com seus clientes. Agilizando os processos e acabando com os problemas ocasionados pela utilização de operações com sistemas locais.

Para que uma central seja eficiente e funcional é necessário adotar um sistema fácil de manejar, que seja ágil e de segurança.

Neste sentido, manter as informações em Cloud ou Nuvem oferece mais benefícios em relação à solução instalada no cliente. Entre eles o controle simplificado e a gestão da operação a um custo muito menor.

Conheça alguns benefícios das operações em Nuvem:

Redução de custos: Já que os dados estarão em nuvem, a empresa economiza sem investir mais em licenças ou dispositivos, mantendo um atendimento de qualidade sem precisar gastar muito.

Maior flexibilidade: Com as informações em nuvem, além de ser uma opção de baixo custo, é uma opção altamente flexível para atender as necessidades do cliente. Uma vantagem é que se a operação aumentar, não haverá mais gastos com isso já que a solução está na nuvem.

Opção segura: Algumas empresas ainda sentem medo de aderir à nuvem por medo de seus dados não estarem devidamente protegidos, porém a nuvem proporciona a total segurança de suas informações, a nuvem armazena tudo em data centers o que previne a perda em casos de panes ou erros que possam acontecer em sua rede.

Nós da JobHome prezamos em primeiro lugar a segurança de dados de nossos clientes, monitorando a todo instante o teleatendimento. Para que suas informações estejam restritas e protegidas, diminuindo as chances de invasões. Saiba mais sobre nossos serviços, fale com um especialista!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.

Veja também