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Engajamento da JobHome através do trabalho home office

Muitas empresas estão se adaptando ao modelo home office para dar continuidade aos seus negócios, tentando assim, evitar a perda de produtividade e a contaminação do COVID-19 em seus colaboradores.Nós, da JobHome há alguns anos estamos habituados com esse modelo.

Todas nossas operações de atendimento são realizadas em home office. Preparamos nossos colaboradores para que o home office seja produtivo, visamos pelo bem estar das nossas equipes e diminuindo o impacto global de emissão de gases causados pelo deslocamento casa x trabalho.

Todos nossos departamentos estão em home office desde o início da semana para que assim seja possível evitar a contágio em aglomerações como nos transportes públicos até a chegada em nossa sede.

Nesse texto vamos mostrar algumas práticas que estabelecemos para que o trabalho home office seja de fato efetivado e de qualidade.

Monitoramento em Nuvem JobHome

Os colaboradores da JobHome são monitorados via web, através dessa tecnologia podemos nos comunicar e oferecer apoio mesmo trabalhando de casa em full time. Elaboramos reuniões por meio de plataformas de comunicação, passando feedbacks, instruindo nossos operadores sobre os nossos produtos, realizando reuniões de projetos internos e externos. Tudo isso para oferecer o melhor atendimento e experiência aos nossos clientes. Trabalhar de casa já é nossa especialidade e através da nossa expertise podemos oferecer aos nossos consumidores o que existe de melhor no mercado.

Organização de horários

Todos nossos colaboradores respeitam os horários estipulados quando se trabalha em home office, para que nossa rotina seja produtiva é necessário tomar atitudes e estratégias como se estivéssemos alocados na sede da empresa.

Por esse motivo usamos tabelas de planejamentos e agendas para manter a organização de nossas tarefas, dessa forma todo nosso serviço é acompanhado por nossos diretores que gerenciam de perto nossas ideias, com isso o rendimento do nosso dia é mais efetivo e de qualidade.

Home Office - O que ele proporciona ao colaborador

Gestão Humanizada na JobHome

Nossos gestores estão a todo tempo nos auxiliando através de videoconferências, áudios e mensagens para alinhar nossas atividades diárias.

Nossa interação é humanizada, os documentos da empresa são através do drive onde fica mais fácil ter acesso e o intuito dessas ferramentas é gerar bons resultados no momento de colocar em prática nossos afazeres. Não existe mal-entendido quando estamos todos conectados em fazer nosso trabalho dar certo.

Local apropriado

Para trabalhar em home office é imprescindível ter um local apropriado para exercer nossas funções diárias, prezamos em:

  • Escolher um lugar onde não tenha muita transição de pessoas
  • Optar por móveis confortáveis ergonômicos
  • Organizar os acessórios e documentos em prateleiras
  • Preparar uma boa iluminação

Todas essas questões servem para que nosso trabalho diário seja mais confortável, evitando futuros problemas de saúde, gerando mais qualidade e produtividade em nossos serviços.

Recrutamento

Elaboramos uma estratégia de recrutamento online, onde o candidato não precisa ir até a JobHome para ser entrevistado. O processo se inicia no cadastramento na plataforma Abler, a etapa seguinte é o recebimento de um e-mail com as informações passo-a-passo da entrevista digital.

O trabalho remoto nesses momentos de crise é uma solução para as empresas não pararem suas atividades evitando assim a transmissão entre a população.

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