Quais os desafios do atendimento bancário e como a JobHome pode te ajudar
O atendimento bancário por muitas vezes deixam os clientes uma imagem negativa. De acordo com
O atendimento bancário por muitas vezes deixam os clientes uma imagem negativa. De acordo com
A crescente competição exige que a gestão esteja sempre alinhada com as tendências do mercado,
Para melhorar as vendas do e-commerce de uma empresa, o atendimento de qualidade é fundamental.
Algumas empresas tendem a descuidar da experiência do colaborador enquanto buscam inovar e melhorar a
Em busca de experiências mais completas, o cliente final cada vez mais tende a procurar
Uma das principais metas da empresa deve ser oferecer uma experiência de qualidade para os
O ciclo de vendas pode variar em duração, dependendo do negócio. Enquanto algumas vendas são
Esta perdendo clientes e não consegue entender os motivos? Existem várias razões pelas quais os
A terceirização do SAC é fundamental para garantir o sucesso ou fracasso de uma empresa.
Entender o perfil do novo consumidor passou a ser uma tarefa complicada, o acesso à