
Contact Center: Um aliado poderoso para o segmento automotivo
O ramo automotivo é um dos segmentos que está se destacando pela qualidade e eficiência
O ramo automotivo é um dos segmentos que está se destacando pela qualidade e eficiência
Quando uma pessoa programa uma viagem, ela pesquisa pelos lugares onde ela deseja ir para
Antigamente a única forma de conseguir uma medicação era se locomovendo até a farmácia, hoje
Para muitas empresas, a palavra inovação em nuvem ainda é uma novidade e surgem muitas
Desde que chegou ao Brasil o Whatsapp virou uma febre e passou a ser integrado
Com tantas tecnologias e mídias que estão chegando para melhorar o atendimento, existe também inúmeras
Nesse texto vamos mostrar a importância de gravar as ligações no Call Center. Portanto você
O termo compliance tem origem no verbo em inglês to comply, que significa agir de acordo
O Procedimento Operacional Padrão, conhecido como POP, se trata de um documento organizacional que traduz
Um dos maiores problemas que distanciam os clientes, são os erros graves de atendimento. Sem