Quando falamos em suporte 24 hrs no atendimento, é possível imaginar uma grande empresa corporativa com suporte por telefone terceirizado ou talvez equipes com algumas pessoas que fazem o turno da noite. No entanto, à medida que as empresas estão adotando cada vez mais a cultura remota, o suporte 24 horas torna-se mais acessível e realista para as organizações, onde os clientes precisam de ajuda 24 horas por dia.
Mas, em períodos como o que estamos vivendo, onde as pessoas buscam cada vez mais segurança por conta da pandemia do Covid-19, se restringir a um horário específico não parece ser muito prático. Para manter e conquistar os consumidores, as empresas precisam estar mais ativas, principalmente com a intenção de promover uma nova experiência de relacionamento completa e valorosa ao seu cliente.
Muitas pessoas não conseguem fazer operações fora do horário comercial, e por causa disso, acabam perdendo a chance de vender e fidelizar novos clientes. O que resulta em muitas empresas terceirizando seu atendimento, optando por call centers que fazem essas operações. Portanto, implantar um suporte 24 horas por dia pode trazer muitos benefícios, conheça alguns:
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Resolução de problemas de maneira mais simples
Os profissionais que compõe a equipe de suporte 24hrs são especializados e treinados para a resolução de problemas. Os atendentes trabalham para identificar as situações apresentadas pelo cliente e encontrar soluções para o chamado de imediato.
Os colaboradores costumam ser multidisciplinares, especializados em áreas distintas, isso significa que caso o primeiro atendente não estiver capacitado para resolver o problema do cliente, a chamada poderá ser encaminhada a outro profissional mais habilitado.
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Serviços otimizados
Ao apostar na terceirização do atendimento, a equipe interna consegue focar naquilo que é realmente o principal objetivo da empresa. Ao mesmo tempo, o suporte consegue atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes.
Os serviços do suporte utilizam tecnologias de ponta, com armazenamento de dados em nuvem, e são otimizados de acordo com as melhores práticas atuais.
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Redução de riscos no negócio
Como o suporte 24 horas conta com equipes de especialistas e utiliza ferramentas adequadas para identificação e resolução de problemas, bem como gerenciamento dos dados, é possível identificar e resolver os riscos com agilidade.
Portanto, a proteção de dados é uma área delicada nas empresas. Muitas corporações, por não dedicarem a devida atenção, acabam sofrendo perdas significativas em função da gestão inadequada das informações.
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Redução de custos de operação
Com a terceirização do atendimento a empresa reduz os custos associados à contratação de mão de obra interna, como salários, treinamento e benefícios, infraestrutura e equipamentos. Não será necessário investir em servidores, hardwares ou em um data center.
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Melhor gestão do negócio
Para muitas empresas, não faz sentindo investir tanto em um suporte. Pois ele necessita de tecnologias e profissionais que sejam especializados para esse negócio e muitas vezes esse não é o principal objetivo da empresa. Existe outras áreas que precisa de mas atenção por oferecer uma demanda maior.
Portanto, a terceirização é uma boa escolha nesse caso, pois além de oferecer um serviço de qualidade, ele traz muita eficiência e produtividade para empresa. Seus serviços oferecem suporte 24 hrs onde os clientes recebem um atendimento empático e humano independentemente do dia ou horário.
A Jobhome trabalha oferecendo a terceirização do suporte, possibilitando que a sua empresa traga a seus clientes a melhor experiência, criando uma relação fidelizada com sua marca. Gostou dos benefícios que apresentamos no texto? Procure um de nossos especialistas e conheça mais sobre a empresa.