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Suporte 24 hrs no atendimento

Quando falamos em suporte 24 hrs no atendimento, é possível imaginar uma grande empresa corporativa com suporte por telefone terceirizado ou talvez equipes com algumas pessoas que fazem o turno da noite. No entanto, à medida que as empresas estão adotando cada vez mais a cultura remota, o suporte 24 horas torna-se mais acessível e realista para as organizações, onde os clientes precisam de ajuda 24 horas por dia.

Mas, em períodos como o que estamos vivendo, onde as pessoas buscam cada vez mais segurança por conta da pandemia do Covid-19, se restringir a um horário específico não parece ser muito prático. Para manter e conquistar os consumidores, as empresas precisam estar mais ativas, principalmente com a intenção de promover uma nova experiência de relacionamento completa e valorosa ao seu cliente.

Muitas pessoas não conseguem fazer operações fora do horário comercial, e por causa disso, acabam perdendo a chance de vender e fidelizar novos clientes. O que resulta em muitas empresas terceirizando seu atendimento, optando por call centers que fazem essas operações. Portanto, implantar um suporte 24 horas por dia pode trazer muitos benefícios, conheça alguns:

  1. Resolução de problemas de maneira mais simples

Os profissionais que compõe a equipe de suporte 24hrs são especializados e treinados para a resolução de problemas. Os atendentes trabalham para identificar as situações apresentadas pelo cliente e encontrar soluções para o chamado de imediato.

Os colaboradores costumam ser multidisciplinares, especializados em áreas distintas, isso significa que caso o primeiro atendente não estiver capacitado para resolver o problema do cliente, a chamada poderá ser encaminhada a outro profissional mais habilitado.

  1. Serviços otimizados

Ao apostar na terceirização do atendimento, a equipe interna consegue focar naquilo que é realmente o principal objetivo da empresa. Ao mesmo tempo, o suporte consegue atender e resolver as dúvidas e problemas dos clientes.

Os serviços do suporte utilizam tecnologias de ponta, com armazenamento de dados em nuvem, e são otimizados de acordo com as melhores práticas atuais.

  1. Redução de riscos no negócio

Como o suporte 24 horas conta com equipes de especialistas e utiliza ferramentas adequadas para identificação e resolução de problemas, bem como gerenciamento dos dados, é possível identificar e resolver os riscos com agilidade.

Portanto, a proteção de dados é uma área delicada nas empresas. Muitas corporações, por não dedicarem a devida atenção, acabam sofrendo perdas significativas em função da gestão inadequada das informações.

  1. Redução de custos de operação

Com a terceirização do atendimento a empresa reduz os custos associados à contratação de mão de obra interna, como salários, treinamento e benefícios, infraestrutura e equipamentos. Não será necessário investir em servidores, hardwares ou em um data center.

  1. Melhor gestão do negócio

Para muitas empresas, não faz sentindo investir tanto em um suporte. Pois ele necessita de tecnologias e profissionais que sejam especializados para esse negócio e muitas vezes esse não é o principal objetivo da empresa. Existe outras áreas que precisa de mas atenção por oferecer uma demanda maior.

Portanto, a terceirização é uma boa escolha nesse caso, pois além de oferecer um serviço de qualidade, ele traz muita eficiência e produtividade para empresa. Seus serviços oferecem suporte 24 hrs onde os clientes recebem um atendimento empático e humano independentemente do dia ou horário.

A Jobhome trabalha oferecendo a terceirização do suporte, possibilitando que a sua empresa traga a seus clientes a melhor experiência, criando uma relação fidelizada com sua marca. Gostou dos benefícios que apresentamos no texto? Procure um de nossos especialistas e conheça mais sobre a empresa.

 

 

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