10 Motivos para contratar uma operação de call center home office

10 Motivos para contratar uma operação de call center home office

Sabe aquele sentimento de frustração ou desânimo ao ter que lidar com um serviço de atendimento, oferecido por uma operação de call center sem gestão? Infelizmente esse é um sentimento comum dos consumidores que precisam usar esse serviço. 

Hoje o consumidor já se prepara para a falta de afetividade, demora no atendimento, constante redirecionamento entre os mais diversos setores, desmotivação e falta de preparação por parte do serviço prestado. O qual acaba gerando um grande transtorno nessa operação, além de um desgaste físico e mental tanto por parte do operador, quanto do consumidor.

Bem provável que você também já tenha tido uma experiência ruim com este tipo de serviço. E desprendido uma boa dose de energia que muito das vezes, poderia ter poupado e realizado de forma mais simples. Acontece que esse é um problema constante em nosso dia a dia e que se tornou um padrão comum e ruim na experiência de atendimento ao cliente. 

Com base nesse problema, buscamos um modelo de trabalho diferenciado para mudar esse cenário do call center. E para isso a gente separou 10 motivos para sua empresa contratar uma operação de call center home office, que busca oferecer constantemente a melhor experiência de atendimento aos seus clientes.

10 Motivos para contratar um call center home office.

1 – Motivação no atendimento ao cliente

O trabalho do Call Center realizado home office permite investir em bem-estar e qualidade de vida de seus colaboradores, oferece mais flexibilidade nos horários de trabalhos, proporcionando assim mais autonomia na realização de projetos. O conjunto desses fatores,  atrai a motivação e idealiza uma equipe mais engajada, produtiva e feliz.

2 – Qualidade no atendimento e experiência positiva ao cliente.

O conceito de Call Center Home office aliado a usabilidade da tecnologia, permite que se tenha profissionais mais qualificados, produtivos, eficientes  e muito mais motivados. Aumentando assim, a qualidade do seu atendimento e a satisfação de seus clientes.

3 – Baixo absenteísmo

O Home Office vai ajudar você a baixar de forma exponencial o nível de  absenteísmo da sua empresa. Evitando assim, que tenha ausências no processo de trabalho, dever ou obrigação na sua empresa. Seja por falta ou atraso em períodos de ausência de um funcionário de seu ambiente de trabalho.

4 –  Baixo índice de Turnover no Call Center Home Office

As empresas de call center são bastante conhecidas por terem uma alta percentagem de turnover, ou seja, rotatividade de funcionários na empresa. Com o serviço Call Center Home Office, você não terá que lidar com esse tipo de problema, já que nesse conceito de trabalho o índice de turnover é menos que 1%. Praticamente inexistente, evitando que mude constantemente os agentes que atendem os seus clientes. O que interfere diretamente no conhecimento e experiência do mesmo com o seu produto ou serviço.

5 – Maior retenção de clientes

Manter seus clientes satisfeitos é a premissa básica de Retenção e também, o passo inicial para uma boa gestão de atendimento com a aplicação de estratégias de relacionamento e fidelização.

6 – Mais de 4 horas economizadas no trânsito diariamente – Redução de CO²

Um dos principais fatores que interferem na qualidade do atendimento é que diariamente os agentes de call center perdem mais de 4 horas diárias no trânsito. Diferente do modelo de Call Center Home Office em que o agente ECONOMIZA essas horas diariamente. No final do mês elas se totalizam em mais de 100 horas economizadas, e que podem ser aproveitadas junto com a família, estudos e lazer.

Esse motivo também interfere diretamente na redução de CO², pois, com o operador trabalhando de sua casa, no formato home office, não há necessidade de deslocamento do mesmo ao trabalho com um meio de transporte poluente. Desta forma, você contribui na redução de emissões de CO2 de forma economicamente viável e consequentemente ajuda no combate ao efeito estufa.

7 – Operadores com know how

Nossos operadores são profissionais experientes, com capacitação em diversos segmentos e cuidadosamente selecionados.

8 – Monitoramento Full time

Todo atendimento efetuado ou recebido podem ser monitorados, permitindo maior controle e fácil gerenciamento na supervisão dos operadores.

9 – Dentro da NR17

O modelo de trabalho home office também está de acordo com a NR17 que visa a estabelecer parâmetros que permitam a adaptação das condições de trabalho às características psicofisiológicas dos trabalhadores, de modo a proporcionar um máximo de conforto, segurança e desempenho eficiente.

10 – Seu atendimento funciona mesmo com greve de transporte

Sabemos que constantemente os transportes públicos passam por greves que interfere a chegada do agente ao trabalho. Portanto, esse problema atinge diretamente o funcionamento do atendimento da sua empresa, que consequentemente fica sem agentes para atender seus clientes. Com o modelo de Call Center Home Office, seu atendimento ao cliente não corre o risco de passar por esse problema.

internalizar ou terceirizar o seu atendimento ao cliente

A JobHome – Sua operação de call center home office

Então por conta de todos esses motivos que o Call Center Home Office JobHome foi criado. Localizado em São Paulo, nosso principal objetivo é de trazer mais qualidade para o atendimento do seu cliente e mudar o cenário do call center tradicional aos olhos dos consumidores. Portanto, através da tecnologia em nuvem, monitoramos nossos operadores full time, tendo assim o controle de todas as ações realizadas na posição de atendimento e seu ambiente.

Além disso, o modelo de trabalho home office permite que o Call Center JobHome contrate profissionais mais motivados e qualificados que buscam qualidade de vida. Nossos operadores podem trabalhar em qualquer lugar do Brasil, em casa e sem precisar perder horas no trânsito. Quer saber mais? Fale conosco!

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