O home office é um modelo de trabalho que tem ganhado cada vez mais força nos últimos anos, e isso se intensificou ainda mais devido à pandemia. Muitas empresas estão se adaptando e estabelecendo regras para esse tipo de trabalho.
Os números são claros: de acordo com uma pesquisa da Microsoft, 58% dos brasileiros querem trabalhar total ou parcialmente de forma remota. Veja nesse texto como a JobHome pode te ajudar nessa estruturação, acompanhe a leitura!
Por que contratar a JobHome?
A JobHome oferece a melhor solução em call center home office para sua empresa, com treinamentos presenciais para nossos operadores, garantimos o melhor e mais completo atendimento ao seu cliente.
Nossos colaboradores trabalham em regime CLT, garantindo conformidade com as leis trabalhistas. Além disso, fornecemos hardware e software modernos e eficientes, monitoramento constante das ações dos atendentes e segurança na informação de dados e voz.
A JobHome oferece horas de serviço estendido, custos reduzidos, e maior produtividade para sua empresa. Não perca mais tempo e escolha a JobHome como seu parceiro em call center home office.
Quais os benefícios de terceirizar com a JobHome?
Ao escolher a JobHome como parceira em call center home office, sua empresa pode desfrutar de inúmeras vantagens, incluindo:
Horas de serviço estendido — 24/7, com escalas especiais para atender aos clientes a qualquer hora do dia.
- Redução de custos, pois não é necessário investir em equipamentos, treinamentos, contratações e escritórios.
- Aumento da produtividade, pois os operadores trabalham em um ambiente confortável e motivador.
- Melhora na satisfação do cliente, devido à capacitação e motivação dos operadores.
- Vantagem competitiva, com operadores experientes e capacitados em diversos segmentos.
- Flexibilidade, com a possibilidade de aumentar ou diminuir o número de operadores conforme as necessidades da empresa.
- Garantia de ergonomia, com análise e laudo técnico para garantir que o ambiente de trabalho corresponda com as normas regulamentadoras.
- Segurança na informação de dados e voz, garantindo a privacidade dos clientes e da empresa.
Quais os principais benefícios da terceirização do atendimento?
A terceirização do atendimento oferece vários benefícios para as empresas, alguns dos principais são:
- Redução de custos
Ao terceirizar o atendimento, as empresas não precisam se preocupar com os custos de contratação, treinamento e manutenção de funcionários.
- Aumento da flexibilidade
A terceirização permite que as empresas aumentem ou diminuam o número de operadores de acordo com a sua demanda, sem a necessidade de realizar novas contratações ou demissões.
- Melhoria na qualidade do atendimento
As empresas de atendimento terceirizadas possuem profissionais experientes e capacitados, capazes de fornecer um atendimento de qualidade aos clientes.
- Aumento da eficiência
A terceirização permite que as empresas se concentrem no seu core business e deixem o atendimento aos clientes para especialistas, aumentando a eficiência e a eficácia na gestão do negócio.
- Aumento da escalabilidade
A terceirização permite que as empresas expandam seus negócios sem precisar se preocupar com questões relacionadas ao atendimento ao cliente, pois as empresas de atendimento terceirizadas podem lidar com aumentos repentinos na demanda.
- Redução da complexidade
A terceirização permite que as empresas reduzam a complexidade do seu negócio, já que não precisam se preocupar com questões relacionadas ao atendimento ao cliente.
Conclusão
Manter uma equipe em home office requer disciplina e tecnologia avançada, o que pode representar um grande investimento para a empresa. No entanto, existe outra opção: a terceirização.
Grandes empresas já utilizam essa estratégia e os benefícios são comprovados. A JobHome oferece infraestrutura para outras empresas, garantindo o bom desempenho das atividades. Entre em contato e converse com um de nossos especialistas para saber mais sobre nossas soluções.