A Jobhome trouxe para o segmento de teleatendimento uma novidade que hoje está sendo comentada pelo mundo, o modelo Home Office.
Criada de uma ideia entre dois colegas, a JobHome teve início em 2017. Nossa empresa foi a pioneira em trazer ao Brasil o home office 100% em nossas operações. Através da expertise dos nossos fundadores que obtinham experiências no ramo de call center.
A cultura da nossa empresa é completamente ligada ao bem estar da nossa equipe. Entendemos que um colaborador feliz com suas atividades e gestores, produzem muito mais e com qualidade.
Nossos diretores acreditam no potencial da equipe dando liberdade para ideias e projetos que possam incentivar o crescimento e produtividade da empresa.
Portanto, tempos como o que estamos vivendo, onde a maioria das empresas estão se desesperando por não ter experiência do trabalho de casa. Para nós da JobHome já é parte do nosso dia a dia. Não perdemos a produtividade estando em casa, ao contrário estamos a todo vapor dando continuidade no atendimento de nossos clientes.
E vamos mostrar como nosso modelo de trabalho é um diferencial no mercado.
Turnover : Com o trabalho remoto, possibilitamos aos nossos agentes uma qualidade de vida. O colaborador ganha horas que seriam usadas na ida e vinda em transportes para serem aproveitados com suas atividades preferidas. Assim o índice de turnover se torna muito baixo equivalente a 1% em nossa empresa.
Absentísmo : Estando em casa com segurança, o índice de absenteísmo se torna menor chegando a 2% apenas. Nossos colaboradores estão protegidos de poluições, chuvas, e doenças transmissíveis pelo ar. No caso do coronavírus como estamos vivendo é de extrema importância estar em casa para evitar o contágio e nós prezamos pela saúde em primeiro lugar.
Produtividade : Para muitas pessoas, trabalhar em casa é mais confortável e muito mais produtivo do que estar em um ambiente de escritório. Por diversas vezes pode ser barulhento onde fica difícil focar em suas atividades. No setor de call center, observamos isto de perto.
Com o call center home office, nossos operadores trabalham no local mais confortável de sua escolha, por isso, produzem muito mais chegando ao índice de 85%.
Com mais flexibilidade nos horários de trabalho, os colaboradores da nossa empresa também possuem tempo para investir em bem-estar e qualidade de vida. Assim, eles têm mais autonomia na realização dos atendimentos, e se sentem mais motivados, engajados e felizes.
Vamos mostrar o depoimento da nossa agente Jaqueline diante desse momento onde as escolas se fecharam e sua filha Manoela agora está em casa com ela:
“Assim como eu, acredito que as mães não esperavam por tal decisão e que obviamente tomaram um susto. Pois sabemos como ainda é difícil achar o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Nem sempre temos a quem recorrer em situações como estas, senão à escola”
“O que mudou foi o fato desse modelo de negócio me permitir estar com a minha filha em casa, em quarentena, conseguindo dividir minha atenção entre o trabalho e a Manuela. Tendo a certeza de que estamos tomando todas as medidas preventivas ao vírus”. Disse Jacqueline.
Nossos operadores estão se sentindo protegidos, pois podem tomar as medidas necessárias trabalhando de casa com seus familiares. Nossos coordenadores, agora em home office também, prezam em dar a total assistência para que os agentes não se sintam distantes da empresa.
Conversamos com o coordenador de operações Edy Robison que também nos contou de como é trabalhar na JobHome nesse momento em que vivemos:
“Em tempos como o que estamos vivendo, trabalhar em uma empresa que possui todo o know how e tem a maior parte do seu quadro de funcionários trabalhando Home Office, faz toda a diferença. Estarmos prontos para enfrentar essa pandemia e trabalhar em um modelo que agrega qualidade de vida aos nossos colaboradores, além de ser um grande diferencial, mostra que sempre estivemos na direção certa.”
A JobHome tem preparo para esse modelo de trabalho, somos especialistas quando o assunto é home office e estamos dispostos a mostrar como adotar o trabalho remoto. Quer saber mais sobre nós? Fale com um de nossos especialistas!