Jhome-Infra-conheça-nosso-novo-serviço

JHome-infra: Conheça nosso novo serviço!

Aqui na Jobhome estamos em constante evolução e sempre pensamos em como podemos colaborar para nosso público se destacar no mercado. Pesando nisso desenvolvemos um nosso serviço o Jhome-infra.

Devido ao momento atípico que estamos vivendo, analisamos que muitas empresas tiveram dificuldades para estruturar suas atividades ao home office, sabendo que essa era a única alternativa para manter o empreendimento ativo e proteger seus profissionais, evitando assim o maior contágio através de aglomerações.

Uma pesquisa feita pela Betania Tanure Associados (BTA), indicou que dentre 359 companhias que foram entrevistadas, 43% deram continuidade em suas atividades através do modelo remoto e segundo o levantamento, a infraestrutura tecnológica foi citada com 43% de dificuldade em transformar as atividades presenciais em virtuais.

Então, diante dessa deficiência no mercado, decidimos dividir a nossa metodologia com um serviço JHome-infra, para levar as organizações uma estrutura de atendimento completamente em home office, já que somos a primeira empresa a implantar esse modelo aqui no Brasil.

Procuramos nos aliar as tecnologias mais atuais no mercado para desenvolver ferramentas que possam ajudar a estruturar e migrar operações para esse modelo que vem mostrando muita eficiência para quem aderiu. Veja a seguir os benefícios que essa estrutura pode trazer ao seu negócio.

SEGURANÇA

Para que essa implantação seja de sucesso é necessário oferecer segurança. Só assim é possível confiar que mesmo a distância suas operações estarão sendo monitoradas conforme a necessidade da empresa.  Portanto oferecemos:

  • Sistema de monitoramento da tela do computador do colaborador e monitoramento online via webcam, em tempo real;
  • Bloqueio total do computador;
  • Login pessoal;
  • Autenticação facial;
  • Login autenticado (apenas um acesso por usuário).

MONITORAMENTO DE JORNADA

Não será preciso ligações para descobrir se o agente ainda está operando, através do monitoramento da jornada será possível saber todas as atividades realizadas durante a operação. Tem a todo momento:

  • Acompanhamento por geolocalização;
  • Sistema de controle automático dos horários de trabalho;
  • Desligamento automático ao fim da jornada de trabalho ou caso haja necessidade.

TREINAMENTO

É essencial que existe um treinamento adequado para os agentes, dessa forma é possível oferecer um atendimento de qualidade. Então trazemos:

  • Treinamentos online de produto e aperfeiçoamento;
  • Suporte com guia de boas práticas e manuais de equipamentos;
  • Instruções de uso e postura.

ACOMPANHAMENTO DE PERFORMANCE

Saber o que traz bons resultados para suas operações é muito importante, só assim é possível traçar estratégias para aprimorar seus negócios. Oferecemos nesse segmento:

  • Andamento e evolução de tarefas e projetos em tempo real;
  • Visualização interativa de dados e informações relacionadas à performance da empresa.

Com essas ferramentas podemos levar para sua empresa a oportunidade de focar em outras áreas, fazendo que seu atendimento e suas operações estejam sendo monitoradas por uma equipe especializada que foi treinada e capacitada para gerar produtividade aos seus negócios. O serviço JHome-infra já está personalizando o atendimento de muitas empresas e obtendo sucesso em implantações com qualidade e agilidade.

Nós da JobHome nos especializamos para poder oferecer a melhor estrutura para operações de atendimento, procuramos nos aprimorar e desenvolver técnicas que possa revolucionar o mercado de call center. Que saber mais sobre nossas soluções? Fale com um especialista e faça um orçamento conosco!

Veja também