Aqui na Jobhome estamos em constante evolução e sempre pensamos em como podemos colaborar para nosso público se destacar no mercado. Pesando nisso desenvolvemos um nosso serviço o Jhome-infra.
Devido ao momento atípico que estamos vivendo, analisamos que muitas empresas tiveram dificuldades para estruturar suas atividades ao home office, sabendo que essa era a única alternativa para manter o empreendimento ativo e proteger seus profissionais, evitando assim o maior contágio através de aglomerações.
Uma pesquisa feita pela Betania Tanure Associados (BTA), indicou que dentre 359 companhias que foram entrevistadas, 43% deram continuidade em suas atividades através do modelo remoto e segundo o levantamento, a infraestrutura tecnológica foi citada com 43% de dificuldade em transformar as atividades presenciais em virtuais.
Então, diante dessa deficiência no mercado, decidimos dividir a nossa metodologia com um serviço JHome-infra, para levar as organizações uma estrutura de atendimento completamente em home office, já que somos a primeira empresa a implantar esse modelo aqui no Brasil.
Procuramos nos aliar as tecnologias mais atuais no mercado para desenvolver ferramentas que possam ajudar a estruturar e migrar operações para esse modelo que vem mostrando muita eficiência para quem aderiu. Veja a seguir os benefícios que essa estrutura pode trazer ao seu negócio.
SEGURANÇA
Para que essa implantação seja de sucesso é necessário oferecer segurança. Só assim é possível confiar que mesmo a distância suas operações estarão sendo monitoradas conforme a necessidade da empresa. Portanto oferecemos:
- Sistema de monitoramento da tela do computador do colaborador e monitoramento online via webcam, em tempo real;
- Bloqueio total do computador;
- Login pessoal;
- Autenticação facial;
- Login autenticado (apenas um acesso por usuário).
MONITORAMENTO DE JORNADA
Não será preciso ligações para descobrir se o agente ainda está operando, através do monitoramento da jornada será possível saber todas as atividades realizadas durante a operação. Tem a todo momento:
- Acompanhamento por geolocalização;
- Sistema de controle automático dos horários de trabalho;
- Desligamento automático ao fim da jornada de trabalho ou caso haja necessidade.
TREINAMENTO
É essencial que existe um treinamento adequado para os agentes, dessa forma é possível oferecer um atendimento de qualidade. Então trazemos:
- Treinamentos online de produto e aperfeiçoamento;
- Suporte com guia de boas práticas e manuais de equipamentos;
- Instruções de uso e postura.
ACOMPANHAMENTO DE PERFORMANCE
Saber o que traz bons resultados para suas operações é muito importante, só assim é possível traçar estratégias para aprimorar seus negócios. Oferecemos nesse segmento:
- Andamento e evolução de tarefas e projetos em tempo real;
- Visualização interativa de dados e informações relacionadas à performance da empresa.
Com essas ferramentas podemos levar para sua empresa a oportunidade de focar em outras áreas, fazendo que seu atendimento e suas operações estejam sendo monitoradas por uma equipe especializada que foi treinada e capacitada para gerar produtividade aos seus negócios. O serviço JHome-infra já está personalizando o atendimento de muitas empresas e obtendo sucesso em implantações com qualidade e agilidade.
Nós da JobHome nos especializamos para poder oferecer a melhor estrutura para operações de atendimento, procuramos nos aprimorar e desenvolver técnicas que possa revolucionar o mercado de call center. Que saber mais sobre nossas soluções? Fale com um especialista e faça um orçamento conosco!