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Atendimento digital em período de quarentena

Devido a pandemia do Covid-19, as recomendações do Governo e , é de isolamento social desde 24 de março.

Isso significa que todo serviço que seja qualificado como não essencial, não deverá continuar com suas atividades, seguindo as orientações impostas pelo OMS mundialmente devido a pandemia. Essa orientação, leva aos consumidores buscarem atendimento digital,  sem que precise sair de casa, economizando tempo e evitando o contágio em aglomerações.

Com novo coronavírus circulando rapidamente entre a população, muitos trabalhadores estão afastados de suas empresas ou trabalhando em home office. O que faz com que sobre tempo para atividades do dia a dia, como pagar contas ou fazer outras transações bancárias, por exemplo. Mas isso não deve ser feito nas agências presenciais, e sim por meio dos canais digitais dos bancos.

Sendo assim, todas as empresas que até então atendiam apenas ou parcialmente de forma presencial se encontram numa situação emergencial de colocar suas operações o mais acessível possível por outros meios de comunicação. A fim de não terem que parar totalmente, gerando assim, prejuízos muitas vezes irreversíveis em seu negócio.

Com isso não existe outra solução, a não ser investir na tecnologia.

Através da internet é possível integrar diversos meios de comunicações.

Fazendo isso sua empresa poderá ter a chance de se recolocar no mercado nesse momento difícil em que passamos.

Essa experiência pode ser agregada completamente aos canais de atendimento tradicionais e trazer mais receita ainda após o fim da pandemia.

Invista em tecnologia integrada

Imagine poder realizar seu atendimento, sem ser presencialmente, mas sim via ligações, Facebook Messenger, chat, e-mail, WhatsApp, Instagram e Telegram.

O atendimento digital proporciona isso para seu negócio e já é realidade em muitas empresas. Evitando a preocupação em momentos como esse de isolamento social, basta um clique para que seu consumidor obtenha produtos de sua empresa.

O modelo facilita seu contato com o cliente e através da integração de canais, aliada ao seu negócio é possível oferecer um atendimento humanizado que se estenderá mesmo depois que a pandemia acabar.

Essas soluções já são essenciais no mundo atual, ainda mais agora onde nossa maior aliada é a internet trazendo o acesso rápido à informação e produtos

A JobHome é especialista quando o assunto é atendimento, ela trabalha com uma equipe especializada em home office, oferecendo um relacionamento humanizado para seus clientes através da integração digital. Quer saber mais sobre como podemos te ajudar? Consulte um de nossos especialistas!

 

 

 

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