A economia do país tem se afetado devido ao isolamento social. Ainda sem previsão de como se manterá durante essa pandemia e quais serão os resultados após o fim da quarentena. Na contramão, um setor que ganha visibilidade nessa quarentena e teve um grande aumento de demanda foi o suporte de delivery, que podem ser acionados por telefones ou aplicativos.
Ainda assim, não é possível dimensionar o impacto da pandemia sobre esse nicho de mercado no país.
No entanto, é de conhecimento geral que o microrganismo sobrevive em superfícies, o que varia conforme o material, por isso que é necessário ter cuidado ao receber entregas em casa.
Implantar um serviço de delivery pode ser vantajoso para sua empresa, já que não é mais seguro ficar saindo de casa. Porém, pedir algo que necessita é um grande beneficio para as empresas se manterem ativas nesse momento.
Invista em um bom sistema
Quando a empresa entende que o delivery é uma boa aposta, ela precisa procurar implantar um bom software para auxiliar seus pedidos.
Vemos que os aplicativos como Ifood, Rappi e Uber eats estão em alta, e isso fez com que os pedidos por telefone fossem substituídos pela facilidade e agilidade que esses aplicativos oferecem. Hoje podemos pedir qualquer coisa por essa ferramenta como: restaurantes, mercados, açougues, farmácias entre outros serviços. Portanto, vale a pena investir em algo que está sendo bem aceito no mercado e trazendo bons resultados para as empresas que já aderiram essa ferramenta.
Terceirização do atendimento
Vivemos um momento delicado e atípico onde não sabemos ao certo quais as soluções que pode trazer benefícios para seu empreendimento. Porém, uma boa saída pode ser a terceirização do atendimento.
Contratar uma empresa especializada para cuidar desse suporte de delivery que precisa de uma atenção redobrada. Dessa forma poderá focar em outras áreas do seu negócio que demandam mais atenção. Economiza com a locação de um lugar para reunir sua central de atendimento e com contas de rotina como energia e água, ferramentas de trabalhos, gastos com colaboradores especializados.
A JobHome é uma empresa de call center que terceiriza o atendimento, trazendo para sua empresa os melhores colaboradores treinados e qualificados para oferecer aos seus clientes uma experiencia única com sua marca. Quer conhecer mais sobre as vantagens que a terceirização pode trazer para sua empresa, consulte um de nossos especialistas.