Experiência do Cliente: CX, um mundo novo e melhor!

Em busca de experiências mais completas, o cliente final cada vez mais tende a procurar por melhorias no atendimento em pré-venda e pós-venda do que por preços menores, os canais de atendimentos não são mais os focos. Hoje todas empresas que prezam pelo atendimento do seu cliente, já oferecem canais diversos onde o cliente possa buscar a melhor forma de contato, porém a evolução consumista no mundo navega em uma dimensão que apenas os mais sábios já estão procurando atender, a solução do problema, dor ou até mesmo necessidade do cliente, em toques mágicos. 

O cliente da nova geração quer, além de ser bem atendido, soluções rápidas e práticas. A evolução do CX (Experiência do Cliente), no Brasil ainda caminha devagar, por diversas práticas vimos no dia a dia de nossos clientes uma falta de canalidade consolidada, onde ainda são direcionadas soluções por setores e departamentos. 

Como podemos identificar na cultura brasileira em suas repartições públicas, o exemplo, “Sr vou transferir agora sua chamada para solucionar seu próximo problema”, é uma falta evolutiva em nossa cultura, onde os desenhos particionados de uma empresa ainda compõe que cada departamento soluciona o seu problema e não é possível entrar em outras áreas.

Em uma nova geração, buscamos soluções que atendam nossos clientes com imediatismo e simplicidade. Onde em um único atendimento o cliente possa solucionar todas suas dores e/ou solicitações sem que seja necessário passar por vários atendentes. 

A consolidação do CX transformada dentro da JobHome, que nossos clientes e os clientes de nossos clientes alcancem soluções práticas e rápidas, transformando assim a experiência do cliente em uma épica trajetória de sucesso, fixando a fidelidade do cliente por sua ótima experiência e não por contratos com multas e fidelização por tempo de permanência.

Ultrapassamos a barreira longitude dessa defasada forma cultural. A prestação do atendimento ao cliente deve ser contínua e eficaz, enumerando oportunidades de evolução com a experiência do cliente e transformando sua cultura de: “vou firmar com tal empresa pelo preço” para “vou firmar com tal empresa pelo atendimento e rapidez na solução”, “não indico tal empresa, ela é barato, mas o atendimento é péssimo” para “indico tal empresa, ela é um pouco mais cara, mas o atendimento é perfeito”.

Cada vez mais o mercado se vira para a fidelização do cliente por experiência, deixando em defasagem as empresas que buscam apenas lucratividade ilusória com o emprego de não olhar para o cliente final como uma oportunidade natural e lendária de marketing P2P, onde o famoso boca a boca é o melhor marketing já publicado em todas as décadas.

Você, como gosta de ser atendido? Essa é a primeira pergunta a ser feita na implantação ou readaptação do cenário de atendimento ao cliente de sua empresa. Coloque-se no lugar do cliente, tenha visão da solução dos problemas dele. A imersão de todas as áreas em um único atendimento, falar com uma única pessoa, por um canal que você escolhe, praticidade no atendimento, linguagem adaptativa, facilidade em execução de solicitações. Essas são formas de agradar o seu cliente e transformar a experiência algo agradável, fazendo assim que ele se fidelize com sua empresa sem necessidade de perdas financeiras para reter esse cliente em sua base.

 

Transforme o atendimento do seu cliente na melhor experiência do dia dele, esse é o lema da JobHome, desde 2017 no mercado de Call Center, não somos apenas mais uma empresa de Call Center, somos a empresa de Call Center.

 

A JobHome, ao longo desses quase 6 anos, tem se especializado em tecnologia para ser a pioneira em Call Center Home Office no Brasil, mas, em paralelo, também nos especializamos em Custumer Experience (CX) ou Experiência do Cliente, onde extinguimos atendimentos padronizados da base dos nossos clientes.

O cliente deve ser atendido de forma única a cada atendimento. A generalidade dos atendimentos na JobHome nos fez crescer muito ao longo desses anos, cada vez mais nossos clientes confiam em nossa gestão tornando nosso Call Center referência no mercado. 

Fazemos toda a mentoria do atendimento ao cliente, propondo melhorarias na experiência do cliente e do negócio, trazendo soluções e classificando resultados cada vez mais imponentes para nossos clientes. Tenha sempre a visão do seu cliente por si, se coloque no lugar dele, busque uma empresa que possa fazer tudo isso por você, venha ser um JobHome.

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