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Call Tracking: aumentando a produtividade das operações 

Vivemos um momento onde estar no ambiente virtual é essencial para estar atualizado no mercado. Mas, não devemos esquecer que o ambiente off ainda é muito importante e pode trazer inúmeras vantagens, tanto em economia como em mensuração de dados. 

Aliar-se a estratégias como o Call Tracking, pode trazer produtividade para suas operações. Além de te colocar em destaque diante da concorrência. Sabemos que para alcançar a satisfação do cliente é preciso entregar algo a mais, que o conquiste no primeiro contato. 

Então, vamos mostrar nesse texto como o Call Tracking pode ser uma solução assertiva para a produtividade da sua empresa.

O que é Call Tracking? 

O call tracking é uma ferramenta que possibilita que todas as ações de marketing sejam mensuradas através do rastreamento de chamadas telefônicas. Dessa forma a empresa pode utilizar os números que serão usados no atendimento central da empresa, com isso é possível saber por onde que os clientes estão chegando até a marca. 

Através dela é possível obter o controle das operações e aprimorar as soluções que serão usadas para melhorar a ações de vendas em seu negócio. Servindo tanto para campanhas online como offline, indicando o caminho percorrido pelo lead. 

Vejas principais funcionalidades do Call Tracking

  • Número local – evitando gastos excessivos com ligações para outros ddds;
  • Plano ilimitado – você pode possuir quantos números necessitar;
  • Existem fornecedores no Brasil;
  • Plataforma muito simples de utilizar – oferece a possibilidade de criar campanhas para mensuração de resultados;
  • E-mail para recebimento de aviso de “chamada-não-atendida” – assim, é possível identificar e retornar em menor tempo;
  • Gravações de todas as ligações, podendo ser utilizadas quando preciso. 
  • Possibilita a integração com vários tipos de sistemas.

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Por que utilizar essa ferramenta? 

Muito se engana quem acredita que o telefone se tornou uma forma de atendimento ultrapassada. Diante de uma pesquisa realizada pelo Google, 70% dos usuários que participaram da pesquisa, afirmaram que utilizam o click to call para ligar e que as ligações são um canal importante para os consumidores. Indicando que obter um número para esse contato é extremamente importante para o cliente, fazendo com que ele tenha confiança em sua marca. 

Utilizando o Call tracking a empresa consegue descobrir através de relatórios quais são as campanhas que estão performando melhor em suas estratégias. Assim fica mais fácil saber em quais meios investir, com isso evita prejuízos e gastos para a empresa. 

Call Tracking para Click to call 

Você já deve ter ouvido falar sobre a funcionalidade do click to call, ele agiliza a interação entre cliente e empresa, portanto, possuir esse ícone que leva o cliente a ter um contato imediato com sua marca é muito importante. Com o Call Tracking você consegue rastrear esse cliente, identificando a origem dele. Dessa forma é possível saber por onde seu cliente está sendo atraído. 

Diante dessas informações fica claro que obter essa ferramenta trará um avanço para suas operações, possibilitando a redução de custos e trazendo benefícios para sua empresa. 

A JobHome é uma empresa que trabalha com diversas ferramentas tecnológicas que aliadas a uma equipe preparada oferecem aos seus consumidores um atendimento de qualidade. 

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