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Atendimento terceirizado para Área da Saúde

Muitos profissionais não compreendem a importância do atendimento e acabam esquecendo que o agendamento telefônico pode ser o primeiro contato do paciente com a sua clínica ou com o seu consultório. Portanto, existem vários motivos que conduzem o gestor de uma clínica médica a optar pelo atendimento terceirizado. Entre eles estão em destaque algumas vantagens como otimização dos processos, maior qualidade dos serviços e redução de custos no setor da saúde.

Porém, para modificar procedimentos presenciais e chegar, de fato, a um atendimento terceirizado na área da saúde é preciso contar com soluções automatizadas e uma empresa que compreenda toda a gestão e os colaboradores dessa operação futura.

A importância do Atendimento em Clinicas Médicas

Por que o atendimento telefônico precisa ser eficaz desde a primeira chamada? Porque nesse primeiro momento você irá conquistar os clientes e fidelizá-los em sua clínica. E sem um atendimento personalizado, infelizmente, muitos pacientes irão criar uma imagem negativa da empresa ou do profissional, justamente por serem atendidos de qualquer forma, por colaboradores desqualificados e sobrecarregados.

Seja para uma consulta, retorno, cirurgia, ou qualquer outro procedimento, o agendamento tem que ser feito por profissionais:

  • Treinados;
  • Motivados;
  • Atenciosos;
  • Resilientes;
  • Conscientes da sua importância na empresa.

No call center das clínicas e consultórios, o profissional responsável pelo atendimento telefônico deve ser muito bem treinado. Sendo ideal que ele siga o script e não faça o atendimento no improviso. Mas, não significa que ele deve ser robotizado, afinal, o relacionamento com o cliente deve ser o mais humano possível.

A terceirização do agendamento

A JobHome está trazendo um modelo de atendimento terceirizado onde a clínica de saúde contrata nossos serviços para o agendamento de consultas. Portanto, aquele médico que trabalha sozinho/ou com apenas uma secretária poderá estar disponível a todo momento para seus pacientes.

Ao disponibilizar desse atendimento, seus clientes serão recepcionados com um atendimento humanizado, podendo consultar horários para o agendamento sem que o doutor tenha que se dividir para passar informações pessoalmente parando suas atividades diárias.

Desse modo a terceirização facilita a vida de todos os envolvidos em uma consulta: médicos, profissionais da recepção e o próprio paciente. Tornar o atendimento mais personalizado e atencioso, traz conforto e comodidade para aqueles que necessitam do tratamento, algo muito importante quando se trata de saúde.

Muitos pacientes acabam se esquecendo do agendamento e com isso desistindo de consultas quando não se sentem amparados no agendamento. Portanto, cuidar dessa impressão com sua clínica é essencial para que seu público seja fidelizado. Pensando nisso, a JobHome criou uma estrutura de atendimento aliado ao software de gestão que leva a um agendamento médico mais completo, com TUDO que você precisa para melhorar a gestão e o relacionamento (CRM) com seus pacientes.

Entre os benefícios estão:

Super Agenda: A mais inteligente, a única que trabalha para você e preenche seus horários vagos.

Marketing de Relacionamento: Crie e envie campanhas de SMS e e-mail para todos os seus pacientes. Integrado ao prontuário.

Indicadores de Resultados: Analise informações mais rapidamente e melhor.

Controle Financeiro: Tenha controle total no modo fácil, sem complicações.

Prontuário Eletrônico: Prontuário customizado, conforme as exigências de sua especialidade.

Multiplataforma e Mobilidade: Executa perfeitamente em seu computador ou aparelho móvel.

Tudo isso para trazer o melhor atendimento para seus pacientes! Quer conhecer mais sobre nossos serviços? Consulte um de nossos especialistas.

 

 

 

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