Atendimento influencia 82% das decisões de compra, e a JobHome apresenta no Conarec como a IA e gestão em tempo real estão transformando a experiência do cliente
Você sabia que 82% dos consumidores brasileiros decidem a compra com base no atendimento? O dado, revelado pela Harmo, mostra que experiência do cliente não é diferencial, é fator decisivo de vendas.
Pensando nesse cenário, a JobHome, apresentou no Conarec 2025 seu mais novo ecossistema de soluções em Customer Experience: a monitoria de qualidade Job Quality, e a monitoria de gestão e performance, Monitor JobHome.
IA que escuta, entende e gera insights em tempo real
A Job Quality é uma IA de monitoramento inteligente que analisa milhares de interações, identifica padrões e antecipa falhas no atendimento. Com relatórios estratégicos em tempo real, a plataforma:
- Aponta pontos de fricção no atendimento;
- Gera recomendações práticas para líderes de operação;
- Melhora a visão de produtividade e qualidade;
- Transforma dados em insights que aumentam a eficiência.
Essa tecnologia vem para oferecer às empresas mais eficiência operacional, redução de custos e decisões baseadas em dados reais, trazendo clareza e rapidez para as lideranças.
Monitoramento remoto com segurança e compliance
Outro lançamento da JobHome é o Monitor JobHome, que entrega gestão de produtividade em tempo real. A plataforma inclui:
- Autenticação biométrica;
- Monitoramento de tela e alertas comportamentais;
- Armazenamento em nuvem com criptografia;
- Comparação entre planejado x realizado.
O resultado é mais transparência, segurança, aderência à escala de trabalho e confiabilidade nas operações remotas, garantindo eficiência sem abrir mão da privacidade.
O futuro da experiência do cliente é agora
Para Geraldo Brasil, CEO da JobHome, a adoção de IA para potencializar a estrutura de atendimento, não é mais opcional:
“O mercado exige decisões rápidas e baseadas em dados reais. Isso só é possível com automação bem aplicada. O futuro chegou, e nós trouxemos ferramentas práticas para empresas responderem com agilidade, sem perder a humanização”.
O executivo também participou do painel “KPIs de CX: o que as métricas dizem sobre o sucesso do cliente”, ao lado de líderes da Veloe, Prudential e PicPay, debatendo como métricas vão além de NPS, CSAT e churn, e como dados inteligentes podem se transformar em insights estratégicos.
JobHome: transformando atendimento em vantagem competitiva
Ainda é comum empresas tomarem decisões baseadas em análises subjetivas. A missão da JobHome é mudar isso, entregando visibilidade total, insights precisos e automação confiável.
Empresas que adotam IA no atendimento e gestão em tempo real já estão:
- Reduzindo custos,
- Acelerando decisões,
- Construindo experiências mais consistentes e humanas.
O futuro do customer experience já começou, e a JobHome está liderando essa transformação.
Entre em contato com nosso time comercial e transforme a maneira como você gerencia suas operações.
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