Como contratar um call center para atendimento noturno em home office?

Já falamos aqui no sobre as inúmeras vantagens do modelo home office para atendimento ao cliente fora do horário comercial, mais precisamente o noturno. E se você chegou até aqui, provavelmente já conheceu todas elas.

Se você ainda não conferiu os posts anteriores, são eles:

A melhor forma de viabilizar o atendimento noturno remoto é por meio da terceirização. É claro, você também poderia ter uma equipe remota contratada de forma direta, mas esta estrutura de atendimento geraria custo com sistemas e com a gestão de recursos humanos. Com a terceirização do seu atendimento, toda a responsabilidade da contratação, treinamento, benefícios, operação, manutenção de sistemas de softwares e hardwares é transferida para a terceirizada.

Portanto, você não precisará se preocupar nem com colaboradores faltantes: se um operador de atendimento estiver doente ou não puder realizar o trabalho, é a empresa terceirizada contratada que terá a obrigação de substituir o funcionário.

Como contratante, a sua empresa terá apenas que realizar o trabalho de supervisão e verificação do serviço, para garantir que ele atende às suas expectativas. Ao contratar uma empresa terceirizada de qualidade, você terá todos os benefícios de um bom atendimento no horário mais conveniente para a sua empresa.

A JobHome, por exemplo, possui um time de agentes qualificados que proporcionam para sua empresa um atendimento noturno eficaz, focado na experiência e satisfação de seus clientes. É que por aqui, a JobHome oferece escalas especiais. Com um gerenciamento inteligente dos turnos dos funcionários, com base em seus fusos horários e preferências de horário de trabalho. Assim, a sua empresa poderá ter sempre um operador de plantão para atender o seu cliente.

Jobhome Call Center Home Office – Solução para o seu atendimento

O trabalho remoto terceirizado é uma excelente forma de garantir um atendimento noturno de qualidade em sua empresa, e atingir as expectativas do consumidor. Portanto, com a JobHome, a sua empresa contará com uma equipe altamente treinada, produtiva, motivada e atualizada sobre as melhores práticas de atendimento e encantamento do cliente.

E como gostamos de ressaltar, nós levamos a sério todo o trabalho, e garantimos que todos os funcionários são contratados de acordo com a legislação vigente.

  • Todos os nossos operadores são contratados em regime CLT. Cuidamos da gestão de pessoas, e nos preocupamos com a qualidade de vida do colaborador, para que o índice de turnover seja sempre pequeno.
  • Após a contratação, eles recebem treinamento presencial em nossa sede, e são atualizados sobre os melhores procedimentos em atendimento ao cliente.
  • Nossos operadores passam por análise e laudo técnico de ergonomia para garantir que o ambiente Home Office esteja enquadrado na normativa 17 (A Norma Regulamentadora – NR-17 – Ergonomia (Lei nº 6514/77 – Portaria nº 3751/90).

Agora que sua empresa já entendeu a importância do serviço de atendimento ao consumidor noturno. Aproveite para falar com um dos nossos especialistas e encontre a melhor solução para o seu atendimento.

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